quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Caso: "Santa Loira da Uniban" - post 2

Em matéria publicada no G1 - maravilhoso site pertencente à Globo - que "não é" manipuladora de informação pública - a afirmação é clara: os alunos da Uniban podem ser rejeitados pelo simples fato de estudar Universidade.

http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL1373690-9654,00-EMPRESAS+PODEM+TER+CAUTELA+PARA+CONTRATAR+ESTAGIARIOS+DA+UNIBAN+DIZ+NUBE.html

O que atormenta na verdade não é a matéria. São os comentários dos pobres coitados que xingam a Universidade e todos os alunos sem conhecer.
Como mencionei no post anterior, a Uniban tem vários campus. O episódio com a santíssima Geisy - que "não" está se aproveitando do marketing a ela concebido, que "não" irá posar na Playboy e que "estava" se vestindo decentemente - aconteceu em um só.

Infelizmente a maioria das pessoas não tem discernimento para entender o básico.

Como estudante da comentada Universidade, agradeço por não ser contratada por tais empresas preconceituosas.

Se o nazismo existiu no ato de agressão à pobre coitada, torna-se ainda pior após o ato. Porém, desta vez os preconceituosos são aqueles que julgam um todo por causa de meia dúzia. Isso não é nada diferente de dizer que todos os brancos são seguidores de Hitler.

Aí está a hipocrisia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário