segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Assunto "Loira da Uniban"? PFFF

Até que enfim um motivo bom para voltar a escrever aqui.

Já estou de saco cheio de gente que não sabe o que diz recriminar a Uniban por causa dessa menina.
Já vi até comentários de infelizes dizendo em blogs: "Vou pensar duas vezes antes de contratar alguém dessa faculdade..." (SENDO QUE O QUE ACONTECEU, FOI EM APENAS UM DOS CAMPUS... PELO AMOR DE DEUS... A UNIBAN TEM UM MONTE!)

Agora eu pergunto: quem são os verdadeiros nazistas então?
A galera anda recriminando os estudantes de uma maneira absurda.

Ok, eles não tinham motivo pra fazer TUDO aquilo. Mas tenho plena certeza de que aquela menina não era nenhuma santa!
Para chegar ao ponto de uma faculdade inteira se mobilizar contra ela, com certeza não foi só o vestido; com certeza não foi só aquele dia; com certeza não foi só isso que aconteceu!
E é isso que ninguém vê.

Outra coisa: aquilo é uma blusa. Eu tenho uma igual que uso com calça jeans. Se ela quer fazer de vestido, ok. Mas não em um ambiente de faculdade ou de trabalho e não com a metade da bunda aparecendo.
O mínimo de noção de moda não faz mal à ninguém.

A mídia mais uma vez faz circo e prejudica quem não tem nada a ver com a história.
E todo mundo bate palmas, pois saiu na globo! Muito bem, pessoal!!!

Sobre a expulsão: isso eu realmente achei desnecessário.

PS: Não posto isso apenas pq estudo lá. É pq isso tudo já tá ficando ridículo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário