domingo, 24 de maio de 2009

..e essa dor no estômago?

As mãos suam frio. A cabeça dói. As pernas tremem. O estômago dói.

Não. Não é paixão, não é amor, não é nada que possa me trazer bons frutos.

Ando pessimista. Sinto que a qualquer momento aquela punhalada nas costas tão aguardada virá - e tenho motivos.

Lá no fundo sei que posso ser melhor. Mas como fazer para provar?
Essa é a questão.

A real é que eu ainda não tenho toda a experiência que preciso e algumas pessoas tem plena certeza de que eu deveria ter.

Deveria?

...Ainda me esforço diariamente pra isso. Me esforço mesmo!
O problema é que eu ainda não sou uma jornalista formada com 10 anos de experiência.

E o estômago dói.

4 comentários:

  1. Essa dor pode ser ressaca, já pensou nisso? rs

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama gastrite. Estou desenvolvendo uma para acompanhar minha enxaqueca.

    Vamos formar o movimento "Mate alguém e culpe a gastrite"?

    ResponderExcluir
  3. .

    Aos 20 anos, quando eu, ansioso, assumia a vaga de um famoso jornalista que morrera dias antes, fui, como você, tomado pela dor que corroia as entranhas até que o tempo curasse a ferida e grafitasse na minha alma esta ilustre cicatriz.
    Nathalia, deixe que o tempo cuidará de ti como faz com todo o mundo.

    Seja benvinda, bem vinda, bem-vinda, colega.

    silvioafonso.



    .

    ResponderExcluir